quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ela queria um menino

mais nos somos duas meninas...
Tive que falar coisas hoje pra ela que eu nunca imaginei dizer
disse "seu sonho era um garoto, mais duas garotas veio a ter"
terminei de um jeito tragico " sei que somos um enterro, pois bem, meus pesames a você"

Dizer isso a minha mãe não foi facil nem tão dificil,
o pior vai ser depois quando ela chorar a noite inteira ...
Me desculpe, mais cansei de ser tratada como uma garota qualquer...sou sua filha!

(aconteceu hoje, e fiquei triste por isso...)

quarta-feira, 4 de junho de 2008

As sete e meia da manhã

são oito e meia da manhã, acordei as sete pra conta a você(s) uma estoria...mentira não sou louca.
Minha amada mãe chamou uma diarista pra limpar a minha casa...tive que acordar as sete horas da manhã, quando a empregada bateu em minha porta, minha mãe foi abrir, eu corri pro banheiro, momento "faz tudo rapido depois entra no quarto correndo pra não ser vista", escovo os dentes, lavo o rosto, abro a porta do banheiro dou uma espiada, ouço as vozes na sala, saio logo do banheiro..."filha não vai cumprimentar a moça?", droga, fui pega..."Bom dia dona Lurdes, prazer conhece-la!", um tchauzinho, um olhar fuminante pra minha querida mãe, meu quarto.
Se vocês não estão entendendo bem, a minha cama não esta mais no meu quarto, esta no quarto de minha mãe, por que? basico minha irmã me expulsou de meu proprio quarto, porque se não, não caberia essa maquina que eu estou digitando agora, fui trocada pelo computador!
Porque ele não foi pro quarto da mãe ou pra sala, pelo menos eu iria poder dormir na minha cama, no meu quarto, sem interrupçoes.Não importa, deitei na cama da minha irmã, me enrrolei no cobertor, estava quase pegando no sono quando, "au, au, au...", ela foi vista, meus cãezinhos não deixam passar uma, o latido deles é tão alto que meus vizinhos que tinham acabado de ganhar nenem se mudaram, não dava pra dormir daquele jeito, irrita, olhei pro computador ele olhou pra mim, mentira é claro, computador não olha, eles não tem olhos, e se tivessem iria assustar concorda? Enfim eu vi o cumputador e lembrei do meu blog, lugar perfeito pra desabafar minha raiva...
Entrei no pc, olhei meu orkut, msn, meu amigo de jardim me add, faz anos que não o vejo, ele esta offline e não acho ele nem nos amigos off pra deixar uma mensagem...mais raiva, ele é tão gatinho, pelo menos era, espero que ainda seja...
Eu ouvia minha mãe mostrando a casa pra empregada, moça nova, a antiga vinha aqui desde que eu tinha uns dez anos ou nove, minha porta é sanfonada, pra abrir eh um barulho soh, e minha mãe não sabia, mais ela estava trancada, eu não pensei que ela fosse querer abrir a porta do quarto onde sua filha "dormia" as sete e meia da manhã, que mãe faria isso? só a minha mesmo! E fez, foi um barulho enorme, e me assustou, ela puxou com tanta força que até arrebentou a parte de baixo que fica na parede pra segurar a porta, incrivel como minha mãe podia ser rude as vezes... "MÃE VOCÊ TAH DOIDA?A PORTA TAH TRANCADA SÃO SETE E MEIA DA MANHÃ ME DEIXA EM PAZ!" ...me estressei e com razão!eu acho!
Ela não iria deixar barato, se não tivesse ninguém em casa ia, mais tinha gente, ela precisava mostrar que era mãe brava que botava ordem, pois bem...ficou sem moral..."abre a porta!"
eu abri, "não fale assim comigo, que falta de respeito você quer apanhar?!"..."Ah mãe fala sério, você não me bate desde que eu tinha uns 9 anos, eu tenho 13 agora, eu acho que eu tenho direito de ficar com raiva, afinal, ainda não são oito horas da manhã, eu estou no meu quarto e a uns vinte minutos estava querendo dormir, mais você fica com essa balburdia ensurdecedora e eu não consigo dormir! ainda vem abrir a porta do MEU quarto, e quer me bater por ficar estressada? eu sou uma criança!"(adolescente, mais nessas horas...) a empregada ohlou pra minha mãe "sabe...ela tem razão!" (kkkkkkkkkkkk) pedi liçensa fechei a porta do meu quarto e voltei pro computador, agora estou aqui escrevendo, e me vem o guri no msn, pedindo pra namora comigo, "CARA, QUEM É VOCÊ?!" eu sei quem ele é, converso com ele a um tempo no msn, ele é primo de um colega meu, mais nunca vi essa coisa na minha vida, fala sério! depois ouço minha mãe e a Lurdes(empregada) conversando na sala...lurdes diz:"Ah, mais quando chega nessa idade, você tme que mandar o pai criar, adolecentes são insuportaveis..." (??Vai te fu...!)

Conclusão: não deixe sua irmã te espulsar de seu quarto! se estiver escrevendo não fique online no msn, empregadas são falsas e fofoqueiras(pelo menos essa e a outra que eu tive eram isso não é geral!) e mães sem moral não respeitam privacidade, portanto compre uma porta descente de madeira, e não sanfonada, podre e que quebra!(hehe)

fuii