sexta-feira, 9 de maio de 2008

Nada sei


Eu estou perdida em um não saber
não sabendo amar, nem sabendo esquecer.
Procurando perdidamente uma resposta
Sem saber se eu posso, sem saber se tu gosta.

E vou levando os dias sem saber
Sem saber se é melhor uma lagrima em quanto fico a escrever.
Ou sem saber
Se é melhor um sorriso forçado, ficando de lado, sem te ter.

É assim que me encontro a um ano
num canto escuro, sem você, um garoto leviano.
E sei que assim vou permanecer só porque...
Porque você não me olha, porque você não me quer, por que eu amo você. E não consigo entender.

E quando começa o amor...


Quando começa o amor, a gente não tem escolha, querendo ou não, você acaba pensando naquela pessoa 23 horas por dia, só não pensa 24 porque essa ultima hora é dividida pelos minutos no dia em que sua cabeça esta ocupada com outra coisa.
Não tem como esconder, as pessoas reparam que você está com a cabeça na lua, você fica meia hora observando uma flor, sem realmente observa-la.
Não sabia o nome, a idade, nada, não tinha nenhuma pista, não dava nem pra comentar sobre ele.
Mais não precisei comentar, fizeram isso por mim, a Ta (vou deixar um apelido, pois não posso revelar nomes) me mostrou o garoto por quem estava apaixonada, não me assustei, era ele, todas as garotas gostavam dele.
E então eu falei que também gostava...perguntamos para uma professora de Historia, que dava aula para a sala dele também, e ela nos deu o nome, Gurgel (sobrenome, deixarei ele em anonimo),
Aquele garoto tinha um nome e um sobre nome perfeito **** Gurgel, fui descobrindo varias coisas a partir dai, ele morava duas ruas atráz da minha, é surfista, peguei o msn e o orkut, tinha 12 anos, e faria 13 dia 16 de novembro, signo chines, galo, no nosso horoscopo, escorpião, solteiro, popular, ama ir na balada, vai ao shopping quase sempre...descobri bastante coisa.
Começei a puxar assunto com ele no msn, mais não deu certo, ele nãoe stava afim de falar comigo.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

O começo da desilusão.

Muitas crianças nascem com os pais casados, crescem com eles casados e felizes, e conseguem ter uma familia completa.
Comigo não foi bem assim, meus pais se separaram quando eu tinha seis anos de idade.
Mais não vou dar isso de desculpa para minha desilusão, não influenciouem muita coisa na minha vida, eu tenho que admitir, mais é claro que sinto falta da presença do meu pai todos os dis aqui comigo.
Mais o pouco que o vejo, aproveito e mato a saudade...Infelismente não dá pra acabar com o amor como se acaba com a saudade, ainda mais quando ele esta tão forte dentro de eu peito, quando é assim, não dá pra retira-lo.
Tinha onze anos, quando entrei na sexta serie, iria fazer doze em poucos meses, estava feliz por ter passado de ano, e reencontrado minhas amigas.
Entrou um garoto novo na escola, sétima série, 12 anos, faria 13 em novembro, para as outras garotas, lindo, loiro, olhos claros, um corpo perfeito...bla,bla,bla.

Pra mim...só mais um garoto naquela escola, nojenta e cheia de gente mal educada.
Sabe estudo em uma escola estadual, e não é por ser estadual, ou talvez seja, mais aquela escola fede...literalmente, tem um cheiro terrivel, e também tem muita gente mal educada, não só alunos, professores também.
Mais voltando a falar daquele garoto...foi incrivel, todas as garotas olharam pra ele quando ele entrou, eu olhei também claro, nem observei muito, só virei pra elas e disse que não era pra tanto, eu não devia ter dito isso, foram varios tapas no braço, e varias bocas se abrindo, e depois uma explosão de vozes em meus ouvidos "Você é louca?" "Amiga acorda!" "Você olhou direito?" "Olha o corpo dele!" "Olha aquele cabelo!" "A roupa dele" "Ele é perfeito".
Eu revirei os olhos e puxei algum assunto que não fosse, o garoto novo da escola.
Ai uma colega minha me virou e me pediu, oque eu já sabia que seria pedido por alguém naquele dia..."pergunta se ele quer ficar comigo!" fazer oque, as outras garotas morreriam de medo de falar com ele...*Hello ele não morde* foi oque eu pensei na hora, respirei fundo, puxei uma garota pra me aconpanhar, e fui atraz do garoto.
Ele usava uma mochila com uma alça pra carregar como mala em cima, eu segurei ali quando ele andava e ele foi puxado pra tráz por mim.
"Uma amiga minha quer ficar contigo!Você quer?" eu acho que fui a primeira garota a falar com ele da escola, "Quem é a menina?" eu mostrei minha amiga pra ele, ele disse que não porque era muito mais velho que ela, que ela era criança pra ele, mal sabia ele que eles tinham a mesma idade.
Se quer uma dica, nunca use a desculpa da idade pra dar um fora, invente outra que tal "estou afim de outra pessoa!" ou uma coisa mais direta "Você é feio(a)! Cai fora!", tá se você disser essa ultima é capaz de sair prejudicada então, use a primeira alternativa!
*Ridiculo, metido e está se achando*
Tudo bem, sai fora, oque eu iria falar, "babaca ela tem a sua idade!" impossivel eu dizer isso, eu ainda não sabia a idade dele.
Bom por incrivel que pareça, no mesmo dia eu mudei minhas idéias sobre aquele garoto...
Eu entrei pra aula, fiz as liçoes, conversei, vei os amigos, etc.
E depois da hora do intervalo, quando eu estava subindo para a sala, em cima da escada, ele estava ali, olhando pra mim, e só então pude perceber, aqueles olhos cor de mel, eram lindos, parecia que brilhariam se estivessemos no escuro, como eu queria estar no escuro pra poder chegar mais perto dele naquele momento...
Bom estavamos na luz do dia, e aqueles olhos já não me olhavam mais, ele deu uma mechidinha com a cabeça, que num futuro proximo deu a ele dois apelidos o primeiro "O PROFETA" pois tinha cabelos loiros e cacheados, e o segundo "TIC-TAC" pois de minuto em minuto ele balançava os cachos, e que cachos, eram voltas perfeitas.
Corpo de surfista, porém ainda era um garoto.
Eu respirei fundo e parei de olha-lo, seria futil ficar adimirando ele, sabe até o ano passado eu acreditava na tecnica de olhos nos olhos desperta a paixão, mais quando um guri (não posso dizer o nome) da minha sala fez isso comigo, desisti dessa ideia (banguelo, careca, baixinho, e magricela) definitivamente, depende muito dos olhos e do resto da pessoa que esta te olhando.
Bom...já comecei minha historia, outro dia, continuo contando ela pra vocês.
No meio da historia vou ir dando dicas, tanto para garotos quanto pra garotas.
COMENTEM PLEASE!

domingo, 4 de maio de 2008

Minha primeira lição


Tenho pouca esperiencia, pouco tempo vivido, pouca coisa pra contar, muita coisa pra lembrar, mil motivos pra chorar, mil e um motivos pra sorrir, muitas magoas pra guardar, muita felicidade pra amar, muitas coisas pra conquistar.

Não tenho nada.

Nenhum amigo que vá durar pra sempre, nenhuma vida pra viver com a minha, nenhum amor por nenhum garoto, nada que seja complexo demais, nada que não seja.

Aprendi muitas coisas que esqueci, mais também guardei outras varias.

E aprendi, que quando se é amado demais por alguém, amará demais outra pessoa, que ama demais outra, que ama outra...

Até agora não consegui amar a pessoa que me ama nem ser amada pela pessoa que amo.

Não sei quando vou conseguir, isso me deixa triste, mais aprendi também que quando você ama alguém que não te ama, não adianta tentar esquecer, vale apena tentar fazer ela te amar, mais não vale apena sofrer, quando você ver que nada vai adiantar, veja além do amor por aquela pessoa, ele vai permanecer ali, mais concentrece nos seus amigos, aqueles que não estarão lá pra sempre.Concentre-se na sua familia, aquela que sempre esteve ali, lembre-se que você viveu anos sem aquela pessoa, quando vc não a conhecia vc era feliz, não era?era?

Talvez vc nunca fora feliz...

Mais aprenda a ser! sorria pelo fato do ar estar entrando no seu corpo, sorria pelo fato de poder sorrir, pelo fato de ter vida, observe uma arvore, ela não anda, não fala, não ama, não ve, e não sente, mais ela está ali, te mantendo viva, ela só vive pelos outros, por que não pode viver por ela mesma.Viva por si mesma, sem esquecer dos outros, por que VOCê tem esse dom, use-o, ame-o, ame a vida, a sua vida, e a vida dos outros.

Se você tivesse todo o dinheiro do mundo, uma linda casa, com lindos moveis, um carro lindo, um cofre cheio de joias e dinheiro, uma mansão, limosine, as roupas mais lindas do mundo, as mais perfeitas e caras, e não tivesse ninguém, nem um passaro, um mosquito, uma lesma, mais nenhuma vida, você seria feliz?sem ter alguém pra conversar? sem ter alguém pra admirar suas coisas, e te admirar? sem ter alguém pra amar?



Viva pra você, fazendo feliz os outros, amando sem ser amado, ou sendo amado amando.