quinta-feira, 29 de maio de 2008

Quando você perde as esperanças

Quando você gosta muito de alguém, e não é correspondido, sua vida parece acabar, você passa as horas pensando em como conquistar a pessoa amada, sem obter respostas coerentes e definidas.
Você sabe que um olhar não basta, e que uma carta não diz nada, uma frase é apenas uma frase, e um sentimento pra ele, não significa oque significa pra você.
Você compreende que o amor nem sempre é respondido, ouvido e apreciado, e que pode ser a vida pra você e a morte pra ele.
Quando você não encontra mais esperanças, você passa a querer encontrar amor por outras pessoas, você quer encontrar algo que você sabe que só existe naquela pessoa que você ama de verdade e passou a vida tentando conquistar, você acaba usando as pessoas como uma rede de proteção descartavel, que te segura pra não cair, e depois é jogada fora.
Usar as pessoas é tão errado, é tão sujo e feio, mais você não percebe, você precisa de algo pra te manter em pé, vocÊ esquece que tem a si mesmo pra fazer isso, você perde a confiança e a coragem.
Você gasta inconcientemente sua vida, e deixa que levem ela pra qualquer lugar.
Quando você menos espera, mais o tempo passa, e sua vida vai acabando...
O amor nos fere, e nos atinge facilmente, mais não deixe essa ferida aberta com outras pessoas segurando com um pano velho seu sangue, não deixe outras pessoas fazerem o trabalho sujo e pesado, faça você mesmo.
Confie em si...e ame com coragem!